Fale Conosco
  • location_on

    Rua amadeu roldan, 637

Deixe sua Mensagem






Você prefere ser atendido por email ou whatsapp?

Seus dados serão utilizados exclusivamente para análise previdenciária. Não repassaremos as informações a terceiros e nos comprometemos a não enviar Spam.

Saiba tudo sobre o atendimento INSS, durante o período de retomada

Tudo O Que Voce Precisa Saber Sobre Atendimento Inss Post (1) - Escritório de Advocacia em São Paulo - SP | Macedo Advocacia - Saiba tudo sobre o atendimento INSS, durante o período de retomada

Com o atendimento INSS presencial adiado para setembro, veja como se organizar

Entenda como se beneficiar após mais um adiamento do atendimento INSS, que ainda pode ser feito de forma remota

Como todo mundo já sabe, a pandemia do novo coronavírus mudou a rotina de todos os brasileiros, o que inclui o atendimento INSS na forma presencial nas agências.

O fato é que são muitas as demandas relacionadas às questões como: 

  • previdência social;
  • aposentadorias;
  • afastamentos;
  • licenças;
  • dentre outras necessidades da população.

Mesmo com tudo parado, essas necessidades nunca deixaram de existir e, com isso, o cidadão passou a contar com o atendimento INSS de forma remota, que está previsto até o dia 13 de setembro (de forma exclusiva), pois neste mês pretende-se retomar as atividades presenciais já no dia 14.

Neste artigo vamos falar como você pode solucionar as suas questões relativas à previdência, com a retomada das atividades presenciais – e os devidos cuidados com a saúde dos colaboradores e usuários -, assim como a utilização dos serviços, de forma remota, utilizando o aplicativo, que terá continuidade mesmo com o retorno das atividades presenciais.

Com isso, saiba como se organizar para voltar a contar com o atendimento INSS nas ag