Fale Conosco
  • location_on

    Rua amadeu roldan, 637

Deixe sua Mensagem






Você prefere ser atendido por email ou whatsapp?

Seus dados serão utilizados exclusivamente para análise previdenciária. Não repassaremos as informações a terceiros e nos comprometemos a não enviar Spam.

Programa Unifica avança e termina a centralização da folha de pagamento de pensionistas e inativos

programa-unifica-avanca-e-termina-a-centralizacao-da-folha-de-pagamento-de-pensionistas-e-inativos - Programa Unifica avança e termina a centralização da folha de pagamento de pensionistas e inativos

Governo conclui 3ª etapa da centralização da folha de pagamento de inativos e pensionistas

A centralização da folha de pagamento de inativos e pensionistas faz parte do Programa Unifica que, nesta etapa, centralizou mais cinco estados.

O Ministério da Economia anunciou que finalizou mais uma etapa da centralização da folha de pagamentos de aposentados e pensionistas no mês de agosto, com a inclusão das Superintendências e Gerências de Administração Regionais do Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Paraná.

Com isso, a gestão da folha passa a ser realizada pelo Departamento de Centralização de Serviços de Inativos, Pensionistas e Órgãos Extintos (Decipex), que integra a estrutura da Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal do Ministério da Economia (SGP/ME).

Assim, a concessão de novos benefícios e a gestão do pagamento de mais 6 mil aposentadorias e de 3,9 mil pensões passou a ser realizada pelo Decipex.

Centralização

A iniciativa faz parte de uma ação conjunta do Programa Unifica – desenvolvido pela Secretaria de Gestão Corporativa do Ministério da Economia (SGC/ME), e