Fale Conosco
  • location_on

    Rua amadeu roldan, 637

Deixe sua Mensagem






Você prefere ser atendido por email ou whatsapp?

Seus dados serão utilizados exclusivamente para análise previdenciária. Não repassaremos as informações a terceiros e nos comprometemos a não enviar Spam.

Demissão – Fui mandado embora, o que fazer?

Demissao Fui Mandado Embora O Que Fazer - Escritório de Advocacia em São Paulo - SP | Macedo Advocacia - Demissão – Fui mandado embora, o que fazer?

Com o país em crise, vem sendo comum a possibilidade de lidar com a demissão. Entretanto, ao ser demitido, não se desespere! Sempre é possível se recolocar profissionalmente.

Neste texto, você aprenderá o que fazer durante e após uma demissão, entendendo como deverá agir com seu ex gestores e quais os próximos passos para se reestabelecer no mercado de trabalho. Confira!

Aproveite o momento de tristeza

Ser demitido não é uma situação boa para muitas pessoas, por isso, é normal se sentir triste. Procure não oprimir seus sentimentos, tire alguns dias para descarregar as suas emoções e se recompor.

Entretanto, apesar da frustração, procure não criar atritos durante o aviso de dispensa. Tente tornar o momento o mais amigável possível, já que brigas poderão lhe deixar emocionalmente pior, e até mesmo acarretar problemas futuros.