Fale Conosco
  • location_on

    Rua amadeu roldan, 637

Deixe sua Mensagem






Você prefere ser atendido por email ou whatsapp?

Seus dados serão utilizados exclusivamente para análise previdenciária. Não repassaremos as informações a terceiros e nos comprometemos a não enviar Spam.

Cálculo de rescisão – Como saber se os valores estão corretos?

Calculo De Recisao Como Saber Se Os Valores Estao Corretos (1) - Escritório de Advocacia em São Paulo - SP | Macedo Advocacia - Cálculo de rescisão – Como saber se os valores estão corretos?

Muitas vezes, a frustração em perder sua posição na empresa pode fazer com que você não fique atento ao cálculo de rescisão.

Mas não se deixe levar pela tristeza ou revolta, já que é necessário bastante atenção para saber se está recebendo tudo que é devido. Como a conta pode ser complexa, podemos nos sentir atraídos a simplesmente aceitar o que está no papel e seguir em frente com a vida.

Não faça isso! Esse dinheiro é um direito seu e é importante lembrar que será ele quem proverá seu sustento enquanto não encontra outra colocação no mercado de trabalho.

Por isso, preste atenção nos próximos parágrafos. Vamos mostrar como saber se os valores do cálculo de rescisão estão corretos e