Fale Conosco
  • location_on

    Rua amadeu roldan, 637

Deixe sua Mensagem






Você prefere ser atendido por email ou whatsapp?

Seus dados serão utilizados exclusivamente para análise previdenciária. Não repassaremos as informações a terceiros e nos comprometemos a não enviar Spam.

Coronavírus: tire dúvidas sobre a concessão do auxílio emergencial

Coronavirus Dire Suas Duvidas Sobre A Concessao Do Auxilio Emergencial - Abrir Empresa Simples - Coronavírus: tire dúvidas sobre a concessão do auxílio emergencial

Benefício de R$ 600 para pessoas que não podem trabalhar durante isolamento contra a Covid-19 já foi aprovado pelo Congresso e regras já foram definidas.

O governo federal ainda não marcou a data para o pagamento do auxílio emergencial para pessoas que estão sem trabalhar por causa dos decretos de isolamento contra o contágio do novo coronavírus, mas as regras já estão definidas.

O Senado aprovou na segunda-feira (30) o projeto que prevê o repasse de R$ 600 mensais a trabalhadores informais.

Mas quem tem direito ao auxílio emergencial? Para quem não conseguir provar que tem uma atividade informal e não está inscrito no Cadastro Único?

Em meio às medidas tomadas para amenizar a crise no país, tire dúvidas sobre essa e outras questões previdenciária, como o Benefício de Prestação Continuada, da Lei Orgânica de Assistência Social (BPC-LOAS), férias e perícias no INSS.