Fale Conosco
  • location_on

    Rua amadeu roldan, 637

Deixe sua Mensagem






    Você prefere ser atendido por email ou whatsapp?

    Seus dados serão utilizados exclusivamente para análise previdenciária. Não repassaremos as informações a terceiros e nos comprometemos a não enviar Spam.

    Revisão do Benefício

    Queremos conhecer melhor a sua necessidade!







      Revisão de Benefícios em São Paulo - SP | Macedo Advocacia - Revisão de Benefícios

      Revisão de Auxílio Doença por Acidente de Trabalho

      Caso o trabalhador já receba o auxílio doença comum, contudo, acredite que seu benefício é decorrente de um acidente em local ou trajeto de trabalho, é possível solicitar a revisão do benefício.

      Revisão de Aposentadoria por Invalidez

      Dentre as finalidades da revisão do benefício de aposentadoria por invalidez, é possível obter um acréscimo de 25% sobre o valor do benefício, e que se estende também ao 13º salário com base no artigo nº 45 da lei nº 8.213/1991.
      Tem direito ao acréscimo de 25%, todo segurado que necessite de assistência permanente de outra pessoa, (como alimentação e higienização por exemplo). Segurado que depende de cuidadores especiais e ainda que esses seja algum membro da família.
      Importante: Com recente decisão do Tribunal Regional da 4ª Região foi estendido esse direito a todos os tipos de aposentadoria, desde que o segurado necessite de assistência permanente de outra pessoa.
      Lembrando que o segurado tem direito a revisão da aposentadoria por Invalidez devido ao erro de cálculo pelo INSS e a revisão do Artigo 29 para os benefícios concedidos entre 11/1999 e 04/2009.

      Revisão do Benefício mais Vantajoso

      REVISÃO DO ART. 29

      Os segurados que recebem benefícios de Aposentaria por Invalidez, Pensão por Morte ou Auxilio Doença concedidos entre os períodos de 11/1999 e 04/2009, tem direito a revisão do artigo 29.

      Revisão de Erro de Cálculo pelo INSS

      Na ocorrência de erros no cálculo ou interpretação desfavoráveis de informação pelo INSS, no momento da concessão da aposentadoria, o segurado tem direito a revisão do seu benefício.
      Revisão de Benefícios em São Paulo - SP | Macedo Advocacia - Revisão de Benefícios

      Revisão de Inclusão de Tempo Especial

      Recebe aposentadoria pelo tempo de contribuição de acordo com o cálculo comum, contudo, trabalhou com a agentes nocivos à saúde?
      É possível realizar a revisão do benefício de Tempo Especial, e se for comprovado resultará no aumento mensal do valor do benefício, devido a conversão do tempo comum em especial.
      Revisão de Benefícios em São Paulo - SP | Macedo Advocacia - Revisão de Benefícios

      Revisão de Inclusão de Tempo Rural

      Caso tenha trabalhado com atividades rurais, o contribuinte pode contar com a revisão do benefício de aposentadoria com menor tempo de contribuição.

      Revisão de Inclusão de Tempo de Pesca

      Na mesma condição do trabalhador rural, é possível a revisão do benefício pelo tempo de trabalho com atividades como pescaria à sua carga de contribuição.

      Revisão após procedência em Reclamatória Trabalhista

      Ao trabalhador que tenha efetuado Reclamação Trabalhista, se torna viável a análise e revisão do benefício previdenciário, o que possibilita a quitação de diferenças desde a data de concessão do benefício.

      Endereço:

      UNIDADE:
      Av.Marquês de São Vicente 230,
      18° andar - Barra Funda - São Paulo
      Cep: 01139-000

      Telefone:

      (11) 4706-4739

      E-mail

      contato@macedoassessoria.adv.br

      Macedo Assessoria Jurídica | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

      Powered by: Grupo DPG