Fale Conosco
  • location_on

    Rua amadeu roldan, 637

Deixe sua Mensagem






    Você prefere ser atendido por email ou whatsapp?

    Seus dados serão utilizados exclusivamente para análise previdenciária. Não repassaremos as informações a terceiros e nos comprometemos a não enviar Spam.

    Quem receberá os atrasados do INSS até o fim de 2022?

    Veja quem receberá os atrasados do INSS até o fim de 2022

    Veja Quem Receberá Os Atrasados Do Inss Até O Fim De 2022 Blog (1) - Escritório de Advocacia em São Paulo - SP | Macedo Advocacia - Quem receberá os atrasados do INSS até o fim de 2022?

    É crucial receber o pagamento retroativo do INSS, pois normalmente é uma grande quantia de dinheiro. Essas quantias foram acumuladas desde a data em que você fez sua solicitação ou desde a data em que você preencheu os requisitos para receber esse benefício. 

    Milhares de pessoas que entraram na justiça têm direito a valores retidos pelo Instituto Nacional de Seguridade Social. Conhecidos como atrasados do INSS, esses valores correspondem a quantias retidas no momento do pagamento.

    Divididos em duas espécies de restituição, o segurado deve saber qual o valor e quando ele receberá a restituição. 

    Com o auxílio de um escritório de advocacia, o cidadão tem os seus direitos garantidos, e receberá os atrasados do INSS.

    Vamos entender melhor como? Leia o artigo até o fim!

    Se o assunto tratado aqui é do seu interesse, não deixe de conferir também:

    O que são os atrasados do INSS?

    Alguns pagamentos aos segurados do INSS – Instituto Nacional de Seguridade Social – podem ficar retidos. São valores retroativos que o instituto está devendo àqueles que entraram na justiça e ganharam ação contra o INSS.

    Esse montante é fruto de revisão ou concessão de benefícios que por algum motivo não foram pagos. Entre as inúmeras razões, podemos citar erros e falhas do próprio sistema que realiza os pagamentos.

    Por conta disso, o cidadão tem direito a entrar com uma representação contra o instituto e solicitar os atrasados do INSS. Pelo fato de serem valores importantes e uma quantidade de dinheiro significativa, os atrasados do INSS costumam ser muito requeridos pelos segurados.

    Existe, atualmente, cerca de R$ 1,5 bilhão em Requisições de Pequeno Valor, chamados de RPVs. O Conselho da Justiça Federal (CJF), liberou o montante que deve ser pago aos segurados no valor de até R$ 72.720. O repasse deve acontecer no prazo de até 60 dias após a homologação do juiz.

    Auxilio Doenca - Escritório de Advocacia em São Paulo - SP | Macedo Advocacia - O INSS indeferiu o seu pedido de auxílio-doença?
    Pedido De Aposentadoria - Escritório de Advocacia em São Paulo - SP | Macedo Advocacia - Pedido de Aposentadoria

    Além destes, há ainda valores mais altos que, por sua vez, são pagos por meio de precatórios. Vale lembrar que é a justiça quem determina como o segurado vai receber seu crédito. Por se tratarem de valores mais altos (acima de 60 salários mínimos), estes demoram, podendo levar até dois anos para serem quitados.

    Como faço para receber os atrasados do INSS?

    Se você entrou na justiça contra o INSS – Instituto Nacional de Seguridade Social – você pode ter valores a receber. Portanto, o segurado deve ficar atento aos prazos para saber quando sairá o pagamento.

    Mas para que você fique tranquilo quanto ao prazo e o valor dos pagamentos, nós podemos te ajudar. O advogado do segurado tem o dever de comunicá-lo sobre quando o RPV ou Precatório chegaram.

    Sendo assim, a Macedo Advocacia se coloca à disposição dos cidadãos que têm direito de receber os atrasados do INSS. Prestamos auxílio e assessoria jurídica para todos os segurados do INSS.

    Conte com nossos serviços especializado em advocacia previdenciária

    Nossa equipe de técnicos e especialistas trabalham com a transparência e a ética que você precisa para ter segurança. Aliando a tecnologia ao profissionalismo, nossas atividades facilitam e agilizam os processos para todos os nossos clientes.

    Realizamos serviços e atendimentos de assessoria jurídica, trabalhista, direito do consumidor e danos morais. Auxiliamos também nossos clientes na solicitação de cidadania portuguesa e espanhola, em sua comodidade em seu novo país e muito mais.

    Entre em contato agora mesmo com a Macedo Advocacia e saiba mais sobre os seus direitos nos atrasados do INSS. 

    Com a nossa ajuda, você não vai perder nenhum prazo para receber sua restituição!

    CLIQUE AQUI E CONTE COM APOIO ESPECIALIZADO PARA TER ACESSO A SEUS DIREITOS AOS ATRASADOS DO INSS!

    5/5 - (1 vote)

    Se você precisa de serviço relacionado ao artigo ou necessita de maiores informações sobre o assunto, conte conosco, da Macedo Advocacia.

    Contamos com profissionais que possuem grande experiência e conhecimento no direito previdenciário, tanto na esfera judicial, como, também, no âmbito administrativo.

    Entre em contato conosco utilizando as informações disponibilizadas em nosso website; caso prefira, você pode utilizar a ferramenta de chat do WhatsApp, ela fica localizada no canto inferior direito.

    Estamos apenas te esperando.

    PRESSIONE AQUI AGORA MESMO E FALE JÁ CONOSCO PARA MAIS INFORMAÇÕES!

    Summary
    Quem receberá os atrasados do INSS até o fim de 2022?
    Article Name
    Quem receberá os atrasados do INSS até o fim de 2022?
    Description
    Quem receberá atrasados do INSS até o fim de 2022. Veja agora mesmo mais informações sobre o assunto em nosso artigo.
    Author
    Publisher Name
    Macedo Advocacia
    Publisher Logo

    Marcadores:

    Então vamos ao próximo passo e realizar uma análise do seu caso?

    Preencha o formulário e saiba como garantir seus direitos.





      captcha

      Comentários

      0 0 votes
      Article Rating
      Subscribe
      Notify of
      guest

      0 Comentários
      Inline Feedbacks
      View all comments

      Endereço:

      UNIDADE:
      Av.Marquês de São Vicente 230,
      18° andar - Barra Funda - São Paulo
      Cep: 01139-000

      Telefone:

      (11) 4706-4739

      E-mail

      contato@macedoassessoria.adv.br

      Macedo Assessoria Jurídica | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

      Powered by: Grupo DPG