Fale Conosco
  • location_on

    Rua amadeu roldan, 637

Deixe sua Mensagem






Você prefere ser atendido por email ou whatsapp?

Seus dados serão utilizados exclusivamente para análise previdenciária. Não repassaremos as informações a terceiros e nos comprometemos a não enviar Spam.

Quais os benefícios da teleperícia?

Telepericia No Inss Economize Tempo E Evite O Risco De Contagio Do Covid 19 Post (1) - Escritório de Advocacia em São Paulo - SP | Macedo Advocacia - Quais os benefícios da teleperícia?

Teleperícia no INSS – Economize tempo e evite o risco de contágio do Covid-19

Saiba como a teleperícia pode adiantar o seu pedido no INSS sem que você corra riscos

A telessaúde é alimentada por tecnologias digitais, o que nos permite reimaginar a visita do médico como uma visita domiciliar e até pensar na teleperícia.

A telemedicina está crescendo em um ritmo acelerado, impulsionada por conexões de Internet mais rápidas, a onipresença de smartphones e dispositivos pessoais e novas plataformas de software que conectam pacientes a médicos de maneira mais fácil e eficiente.

O aumento da telemedicina é uma prova clara de que nosso sistema de saúde está sendo forçado a se adaptar ao aumento das despesas, o envelhecimento da população e o aumento da prevalência de doenças crônicas.

A ideia da visita virtual existe há décadas, e a telemedicina foi implantada em especialidades e linhas de serviço, da atenção básica à radiologia, da cardiologia à ortopedia.

A teleperícia se adapta bem tanto ao atendimento primário quanto ao especialista, permitindo-lhes ampliar seu alcance, tratando paciente onde quer que haja uma conexão com a Internet.

A teleperícia se torna viável nos dias de hoje?

Hoje, com a pandemia, e o distanciamento social, a teleperícia se torna mais do que viável, pois garante o atendimento sem expor o paciente ou o profissional da saúde a riscos relacionados ao Covid-19.

As plataformas de telessaúde de hoje não exigem maiores custos diretos iniciais, além do mais que, em uma período tão conturbado quanto o momento de uma pandemia, investir em uma plataforma de teleperícia para o atendimento do INSS, que é um s