Fale Conosco
  • location_on

    Rua amadeu roldan, 637

Deixe sua Mensagem






Você prefere ser atendido por email ou whatsapp?

Seus dados serão utilizados exclusivamente para análise previdenciária. Não repassaremos as informações a terceiros e nos comprometemos a não enviar Spam.

Jornada de trabalho – Como definir para seus funcionários?

Jornada De Trabalho Como Definir Para Seus Funcionarios - Escritório de Advocacia em São Paulo - SP | Macedo Advocacia - Jornada de trabalho – Como definir para seus funcionários?

Para que sua empresa funcione e cresça, é preciso ter o apoio de colaboradores que estarão trabalhando com você na construção de um negócio de sucesso, para isso, é preciso garantir boas condições de trabalhos para seus funcionários, como a definição adequada da jornada de trabalho.

É preciso sempre garantir que seus deveres para com os funcionários estejam sendo cumpridos, evitando, assim, processos trabalhistas e promovendo a realização dos direitos de seus funcionários. 

A jornada de trabalho deve ser definida dentro da Lei e de forma que seja benéfica tanto para a empresa quanto para o funcionário. 

Ao longo do artigo, vamos mostrar como definir a jornada de trabalho de seus funcionários para que não ocorram problemas futuros. 

Continue lendo e confira!